Clique e ouça esse Louvor para abençoar sua vida!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quem era o "Verbo?"

O texto de João 1:1 diz: " No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus."
Algumas versões da Bíblia diz em João 1:1 :"No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus e a Palavra era [um] deus."

Acrescentaram o artigo definido "um" antes da palavra "Deus", sendo a própria palavra grafada com inicial minúscula, a fim de diferenciar Jesus, "um deus", de Jeová, "o Deus."
Essa tradução perverte a doutrina bíblica da unicidade de Deus. A Bíblia afirma que há apenas um só Deus (Is 43:10). Afirmar a existência de um Deus maior (Jeová) e um deus menor (Jesus) é afirmar a existência de pelo menos dois deuses. Isso é politeísmo, não monoteísmo bíblico.

0 comentários:

Postar um comentário


Sobre mim

Minha foto
Renata
Rio das Ostras, RJ, Brazil
Sou uma mulher casada, Levita e Serva de Deus, e tudo que sou hoje devo à ELE, que me ensina a cada dia mais e mais. Criei este blog para compartilhar um pouco das minhas crenças antigas, que estavam totalmente distorcidas, e testemunhar o que Deus fez na minha vida, onde através do meu esposo, na época ainda meu namorado, eu pude conhecer a verdadeira Palavra de Deus e viver em novidade de vida. E hoje vivo para servir ao Senhor, e viver os milagres Dele na minha vida que antes nunca tinha visto. O Senhor tem muito mais! Glória a Deus!
Ver meu perfil completo

Contato através do e-mail:

diariodeumalevita@outlook.com

Pode conferir com sua Bíblia

Pode conferir com sua Bíblia

Não esqueça de deixar o seu recadinho!

Pode crer!

Pode crer!

O nome RENATA significa:

O nome RENATA significa:

Agradeço à Patrícia por nos premiar com esse lindo troféu!

Agradeço à Patrícia por nos premiar com esse lindo troféu!