Clique e ouça esse Louvor para abençoar sua vida!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tudo tem um começo


Bem, no início quando aprendi a "verdadeira" verdade da Palavra de Deus, sim, vou explicar um pouco mais para que possam entender. Eu fui criada num lar de Testemunhas de Jeová, então minhas crenças eram a doutrina que eles ensinavam, e só!
Quando conheci meu namorado, que agora é meu marido, ele era novo corvertido numa igreja evangélica e eu estava "no mundo". Quando ele começou a pregar a Palavra para mim, que para mim não era a verdade de Cristo, sempre tinha controvérsias, pois o ensinamento que tive era outro. Mas comecei a fazer algo que nunca tinha feito antes: ler a Bíblia. Lí todo o evangelho, e minha mente foi aos poucos se expandindo e criando muitas dúvidas em relação ao que eu acreditava antes. Foi a Bíblia, somente Ela, que me ensinou a Verdade de Cristo!
Apredi dentre muitas coisas que Cristo é Deus, que temos o Espírito Santo de Deus, que Deus está mais perto do que se imagina de nós, e que Ele faz milagres! Etc...
Se eu pudesse falar para alguém que talvez se encontra numa situação parecida, eu diria: Leia a Bíblia! Não acredite no que outras pessoas falam, porque a Palavra de Deus é só a Bíblia! Você não precisa que interpretem a Bíblia pra você, pois o Espírito Santo que desceu lá em Pentecostes segundo o livro de Atos cap. 2 está em você e vai te ajudar a entender cada Palavra deixada por Cristo e seus seguidores.
Não fique com dúvidas, não deixe se confundir com ensinamentos de terceiros.

Mais pra frente vou entrar com mais detalhes sobre este assunto, mas para terminar o que eu comecei a postar, no começo eu não gostava com oportunidades que me davam, e muitas vezes eu negava. Aos poucos que fui deixando Deus fazer sua vontade na minha vida, e passei a aceitar as oportunidades que me davam. Só sabia louvar, do meu jeito claro, nem sei como me aguentavam ouvir, foi aos pouquinhos...você que lê esta mensagem não desista: Deus faz milagres!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Quanto vale uma vida?


É normal nos dias de hoje termos muitos afazeres, afinal de contas, à medida que o tempo vai passando, adquirimos novas responsabilidades. Também existe um fator que muitas vezes nos torna incapazes de ser canal de transformação e benção para a vida das pessoas: a soberba.

O egoísmo é um sentimento que bloqueia o amor que existe em nós tornando-nos sempre sem tempo e preocupados com a imagem que as outras pessoas farão de nós, se nos aproximarmos daqueles que realmente necessitam ser resgatados do fundo do poço.

Quantas pessoas que se declaram servos de Deus, por vezes tão envolvidos com os afazeres do dia-a-dia ou tomados de soberba por acreditarem que são especiais demais para abraçar e dar atenção a um homosexual, viciado em drogas, alcoólatra, prostituta, presidiário e etc. Crentes assim normalmente usam o pretexto de não terem tempo ou de se resguardarem da violência que permeia estas pessoas. A verdade é que eles não estão dispostos a "mancharem" a sua imagem com a sociedade e com os amigos dispensando o amor de Deus a estas almas aprisionadas pelo maligno.
Amor ao próximo, é isso que devemos ter!!
"Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns." 1Co. 9:22.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Para começar a refletir...


Quem um dia nunca pensou em escrever algo e desejar que isso seja de alguma maneira proveitoso para alguém? Sim, eu desejo que tudo que aqui for escrito acrescente um pouco à vida de cada pessoa que ler.
Pois é , esse incrível diário é um espaço que criei para compartilhar minhas idéias, experiências e crenças.

Seja Bem-vindo!!

Sobre mim

Minha foto
Renata
Rio das Ostras, RJ, Brazil
Sou uma mulher casada, Levita e Serva de Deus, e tudo que sou hoje devo à ELE, que me ensina a cada dia mais e mais. Criei este blog para compartilhar um pouco das minhas crenças antigas, que estavam totalmente distorcidas, e testemunhar o que Deus fez na minha vida, onde através do meu esposo, na época ainda meu namorado, eu pude conhecer a verdadeira Palavra de Deus e viver em novidade de vida. E hoje vivo para servir ao Senhor, e viver os milagres Dele na minha vida que antes nunca tinha visto. O Senhor tem muito mais! Glória a Deus!
Visualizar meu perfil completo

Contato através do e-mail:

diariodeumalevita@outlook.com

Pode conferir com sua Bíblia

Pode conferir com sua Bíblia

Não esqueça de deixar o seu recadinho!

Pode crer!

Pode crer!

O nome RENATA significa:

O nome RENATA significa:

Agradeço à Patrícia por nos premiar com esse lindo troféu!

Agradeço à Patrícia por nos premiar com esse lindo troféu!