Clique e ouça esse Louvor para abençoar sua vida!

segunda-feira, 23 de julho de 2012


Amados leitores,

Minha vontade nesse momento é de rasgar meu coração para o Senhor e dizer quão grande Ele é em minha vida.
Vi na letra desse louvor de Soraya Moraes, aquilo que exatamente eu queria falar para o meu Senhor. Quero compartilhar com vocês:



"Quão Grande é o meu Deus
Cantarei quão Grande é o meu Deus
E todos hão de ver quão Grande é o meu Deus

Com Esplendor de um Rei
Em Majestade e Luz
Faz a terra se alegrar, faz a terra se alegrar.
Ele é a própria Luz
E as trevas vão fugir
Tremer com Sua Voz, tremer com Sua Voz.

Quão Grande é o meu Deus
Cantarei quão Grande é o meu Deus
E todos hão de ver quão Grande é o meu Deus

Por gerações Ele é
O tempo está em tuas Mãos
O começo e o fim, o começo e o fim.
Três se formam em Um
Filho, Espírito e Pai
Cordeiro e leão, cordeiro e leão.

Quão Grande é o meu Deus
Eu cantarei quão Grande é o meu Deus
E todos hão de ver quão Grande é o meu Deus

Sobre todo nome é o Seu
Tu és digno do louvor, eu cantarei quão grande é o meu Deus.
É o meu Deus

Quão Grande é o meu Deus
Eu cantarei quão Grande é o meu Deus
E todos hão de ver quão Grande é o meu Deus"!!

Espero que assim como eu, tenham se emocionado através do Espírito Santo com esse louvor.
Se quiserem ouvir, procure no youtube que tem o hino. É lindo e vale a pena.

Fiquem na Paz!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Oração ao Meu Senhor

Meu Pai, nesse momento eu quero compartilhar com todos os meus leitores o que o Senhor tem feito em minha vida. Esse ano para mim está sendo e será de grandes vitórias para mim, vitórias no meu lar e no meu casamento. E essa vitória é Tua na nossa vida.
Quero lhe agradecer Meu Deus por ser tão grande em minha vida, por cuidar de mim, cuidar do meu casamento, da minha família. Obrigada pelo seu amor incondicional. Obrigada por tudo que tens feito e ainda fará em minha vida. Saiba Senhor, que tudo é para honra e glória do Seu nome, é para que o Seu Santo Nome seja glorificado em minha vida.
Continue cuidando de mim e dos meus meu Pai, nós precisamos de Ti sempre em nossas vidas. Nos guarde, nos proteja, precisamos de Ti Senhor! Sempre testemunharei os seus atos em nossas vidas, pois nossa vitória é Tua oh Pai!!
Te amo Senhor, Te amo Jesus!!!!

Amém!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Uma mensagem para você refletir...



Hoje levantei pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite. É minha função escolher que tipo de dia terei hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças ao Senhor por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar a forma. Tudo depende só de mim.
Agradecerei a Deus por tudo, pois sei que Ele cuida de mim!!

"Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas, "
Salmos 17:8

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Que lugar está sendo preparado para nós?

Salmo 37:9,11,29

"Pois os próprios malfeitores serão decepados, mas os que esperam em Jeová são os que possuirão a terra. ...Mas os próprios mansos possuirão a terra... Os próprios justos possuirão a terra." (TNM).

Comumente algumas seitas usam estes versículos em sua pregação de porta em porta para apresentar aos ouvintes a esperança de uma vida no paraíso terrestre, ao invés de ir para o céu.
De acordo com a liderança das TJS, uma das que crêem nessa doutrina, a oportunidade de ir para o céu terminou no ano de 1935. Ao invés de ir para os céus, eles esperam sobreviver à destruição do resto da humanidade no Armagedom e viver para sempre na terra.

Na verdade, os textos citados estão lidos fora de contexto, no entanto, quando os versículos citados são lidos dentro do seu próprio contexto, o Salmo 37 apresenta um quadro diferente. O salmo não está predizendo um tempo futuro quando Deus removerá o iníquo e passará o controle da terra para as pessoas boas. O salmista foi, antes, inspirado a contar a seus semelhantes israelitas o que eles poderiam esperar ver durante o seu tempo de vida na terra - os homens prosperariam sob a bênção de Deus, enquanto o iníquo pagaria um alto preço. Por exemplo, no versículo 25, Davi escreve "Eu fui moço, também fiquei velho, e, no entanto, não vi nenhum justo completamente abandonado, nem a sua descendência procurando pão" (Tradução do Novo Mundo). Ele está falando aqui de eventos que aconteceram durante a sua vida. E no versículo 37, acrescenta: "Vigia o inculpe e mantém a vista no reto, porque o futuro (deste) homem será pacífico" (Tradução do Novo Mundo). Mais uma vez o contexto diz respeito aos benefícios imediatos da boa conduta. O salmo não contém nenhuma indicação de que ele deveria ser tomado como uma declaração profética sobre o fim do mundo.

A melhor maneira de provar esses pontos é o Novo Testamento onde encontramos a "chamada celestial" (Heb. 3:1) dada pelo Salvador a todos aqueles que o seguissem. Por exemplo, Jesus nos diz: "Na casa de meu pai há muitas moradas; se não fosse
assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejas vós também" (João 14: 2,3). Quando Jesus orou ao Pai "...que onde eu estou,
estejam comigo também aqueles que me tens dado, para verem a minha glória..." ele estava orando não apenas por seus discípulos, "...mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim" (João 17:20,24).

Outros versículos usados para ensinar sobre uma esperança terrena, em oposição à esperança do céu, incluem o Salmo 115:16; João 32 10:16; e Apocalipse 7:9.

Mas basta que lemos todo o contexto para entender o que na realidade está escrito e não criar doutrinas em cima de textos sem contextos.

A Paz de Cristo!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011

Esse ano de 2011 pra mim foi um ano de muitas lutas e vitórias graças ao Senhor Jesus Cristo. Passei por alguns desertos, mas que crente nunca passou por um, não é mesmo?? É sinal que a terra prometida está à vista, assim como o povo de Israel. Mas ao contrário deles, nós devemos glorificar o nome do Senhor Jesus frente às lutas, e não blasfemar. Pois junto com as lutas o Senhor nos dá o escape e a vitória em Seu Nome.

Posso contar bençãos do Senhor no ano que passou, posso contar o seu cuidado comigo e com meu esposo, com a minha família e com o meu lar. Passei por provas que jamais imaginei que passaria, mas tudo com a permissão de Deus. E eu o glorifico. Ele tem me honrado, tem me levantado como seu vaso e eu estou aqui pra isso, para transbordar da unção e poder vindos diretamente do trono.

Esse ano de 2012 eu sei que colherei muitos frutos. Não porque eu tenho merecido não, mas pela infinita misericórdia do Senhor! Ele sonda meu coração, sabe dos meus desejos e sonhos e sei que está tudo nas mãos Dele. O meu MILAGRE vai chegar!

Senhor eu te amo, eu te adoro, somente Tu és Poderoso pra fazer!!
Que toda honra e toda glória seja dada ao Seu Nome, hoje e para sempre!!

A Paz de Jesus!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!

Que o Senhor possa abençoar a todos vocês meus amados leitores. Que a graça de Deus esteja derramada sobre nossas vidas sempre!

Sobre mim

Minha foto
Renata
Rio das Ostras, RJ, Brazil
Sou uma mulher casada, Levita e Serva de Deus, e tudo que sou hoje devo à ELE, que me ensina a cada dia mais e mais. Criei este blog para compartilhar um pouco das minhas crenças antigas, que estavam totalmente distorcidas, e testemunhar o que Deus fez na minha vida, onde através do meu esposo, na época ainda meu namorado, eu pude conhecer a verdadeira Palavra de Deus e viver em novidade de vida. E hoje vivo para servir ao Senhor, e viver os milagres Dele na minha vida que antes nunca tinha visto. O Senhor tem muito mais! Glória a Deus!
Visualizar meu perfil completo

Contato através do e-mail:

diariodeumalevita@outlook.com

Pode conferir com sua Bíblia

Pode conferir com sua Bíblia

Não esqueça de deixar o seu recadinho!

Pode crer!

Pode crer!

O nome RENATA significa:

O nome RENATA significa:

Agradeço à Patrícia por nos premiar com esse lindo troféu!

Agradeço à Patrícia por nos premiar com esse lindo troféu!