Clique e ouça esse Louvor para abençoar sua vida!

domingo, 17 de abril de 2011

Deixe tudo e siga a Jesus.

"E disse a outro: Segue-me. Mas ele respondeu: Senhor, deixa que primeiro eu vá a enterrar meu pai..." Lc. 9:59.


Quantas vezes somos confrontados pelo Senhor, quando nos preocupamos mais com a nossa vida secular, do que com a nossa missão celestial.

Jesus nos convoca a romper com todos os cuidados desta vida terrena. Nos dá a intangível oportunidade de alcançar o impossível. Porém, muitos de nós, ocupados de mais com as nossas prioridades pessoais, deixamos o chamado do Mestre em segundo plano.

Quando Ele nos chama, é porque já está tudo preparado. Deus é um grande investidor, e, se ele investe em alguém, é porque sabe que o retorno é certo.

Portanto, é importante lembrar que aos que Ele escolheu, também chamou; e aos que chamou, também capacitou. Como está escrito: Um plantou, o outro regou, mas é Deus quem dá o crescimento.

"...Mas Jesus lhe observou: Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Deus." Lc. 9:60.

No amor de Cristo Jesus,

Pastor Alvaro Junior.


0 comentários:

Postar um comentário


Sobre mim

Minha foto
Renata
Rio das Ostras, RJ, Brazil
Sou uma mulher casada, Levita e Serva de Deus, e tudo que sou hoje devo à ELE, que me ensina a cada dia mais e mais. Criei este blog para compartilhar um pouco das minhas crenças antigas, que estavam totalmente distorcidas, e testemunhar o que Deus fez na minha vida, onde através do meu esposo, na época ainda meu namorado, eu pude conhecer a verdadeira Palavra de Deus e viver em novidade de vida. E hoje vivo para servir ao Senhor, e viver os milagres Dele na minha vida que antes nunca tinha visto. O Senhor tem muito mais! Glória a Deus!
Ver meu perfil completo

Contato através do e-mail:

diariodeumalevita@outlook.com

Pode conferir com sua Bíblia

Pode conferir com sua Bíblia

Não esqueça de deixar o seu recadinho!

Pode crer!

Pode crer!

O nome RENATA significa:

O nome RENATA significa:

Agradeço à Patrícia por nos premiar com esse lindo troféu!

Agradeço à Patrícia por nos premiar com esse lindo troféu!