Clique e ouça esse Louvor para abençoar sua vida!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sobre oportunidades

Quando passei a aceitar as oportunidades que me davam nas igrejas, eu só cantava aquele louvor: És Tu, única razão da minha adoração Oh Jesus... Enfim, aos poucos fui aprendendo outros e assim pude ir mudando o repertório.

Quantas vezes eu levantei o dedinho e dizia que não quando me chamavam pra fazer alguma coisa lá na frente. É...Deus é mesmo Tremendo!

Fico lembrando na época que eu estava neste mundo, quantos riscos eu já corrí. Achando que era dona do meu próprio nariz, e quando a situação apertava eu pedia: Ai Meu Deus me ajuda! Veja só, eu no mundão e pedindo a ajuda de Deus! Pois é, e Ele sempre me protegia, ás vezes eu nem entendia o porquê.
Lembro-me que todas as noites eu orava. Creio que Deus recebia minhas orações...orações de uma pecadora, mas Ele tinha um plano pra mim, e eu nem sabia, não podia sequer imaginar. Hoje claro que eu entendo porque Ele preservou minha vida: Para honra e glória do Seu Nome! Ele já tinha planos para mim, o que eu fiz foi tomar posse. Ele me deu a decisão nas mãos de aceitá-lo ou não. Quase que eu deixei escapar a melhor oportunidade da vida, a oportunidade de conhecer o Deus Verdadeiro, a quem eu achava que conhecia, mas não conhecia mesmo. Oportunidade esta que ninguém pode deixar escapar, simplesmente porque é Única!!

0 comentários:

Postar um comentário


Sobre mim

Minha foto
Renata
Rio das Ostras, RJ, Brazil
Sou uma mulher casada, Levita e Serva de Deus, e tudo que sou hoje devo à ELE, que me ensina a cada dia mais e mais. Criei este blog para compartilhar um pouco das minhas crenças antigas, que estavam totalmente distorcidas, e testemunhar o que Deus fez na minha vida, onde através do meu esposo, na época ainda meu namorado, eu pude conhecer a verdadeira Palavra de Deus e viver em novidade de vida. E hoje vivo para servir ao Senhor, e viver os milagres Dele na minha vida que antes nunca tinha visto. O Senhor tem muito mais! Glória a Deus!
Ver meu perfil completo

Contato através do e-mail:

diariodeumalevita@outlook.com

Pode conferir com sua Bíblia

Pode conferir com sua Bíblia

Não esqueça de deixar o seu recadinho!

Pode crer!

Pode crer!

O nome RENATA significa:

O nome RENATA significa:

Agradeço à Patrícia por nos premiar com esse lindo troféu!

Agradeço à Patrícia por nos premiar com esse lindo troféu!