Clique e ouça esse Louvor para abençoar sua vida!

sábado, 10 de julho de 2010

Episódios da vida


Como já postei aqui, eu fui criada num lar de Testemunhas de Jeová, a partir daqui vou abreviar com a sigla "TJ". Me afastei na minha adolescência e até então fui dar umas voltas no mundo. Não encontrei nada que me fizesse feliz lá. Você que leu todas as postagens deve saber que citei muitas vezes que Deus me guardava, pois já corri muitos riscos por esse mundo à fora.
Até que passados alguns anos, conheci meu namorado, que hoje é meu esposo, que era novo convertido em uma igreja evangélica. Tivemos muitos debates nas nossas conversas sobre a Bíblia, ele com a Bíblia Sagrada e eu com a TNM (Tradução do Novo Mundo).
Mas até que não resisti a tantas verdades claras que estavam bem abaixo do meu nariz e eu não queria enxergar. Finalmente as escamas dos meus olhos caíram e eu pude conhecer a Verdadeira Palavra de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário


Sobre mim

Minha foto
Renata
Rio das Ostras, RJ, Brazil
Sou uma mulher casada, Levita e Serva de Deus, e tudo que sou hoje devo à ELE, que me ensina a cada dia mais e mais. Criei este blog para compartilhar um pouco das minhas crenças antigas, que estavam totalmente distorcidas, e testemunhar o que Deus fez na minha vida, onde através do meu esposo, na época ainda meu namorado, eu pude conhecer a verdadeira Palavra de Deus e viver em novidade de vida. E hoje vivo para servir ao Senhor, e viver os milagres Dele na minha vida que antes nunca tinha visto. O Senhor tem muito mais! Glória a Deus!
Ver meu perfil completo

Contato através do e-mail:

diariodeumalevita@outlook.com

Pode conferir com sua Bíblia

Pode conferir com sua Bíblia

Não esqueça de deixar o seu recadinho!

Pode crer!

Pode crer!

O nome RENATA significa:

O nome RENATA significa:

Agradeço à Patrícia por nos premiar com esse lindo troféu!

Agradeço à Patrícia por nos premiar com esse lindo troféu!